domingo, 25 de julho de 2010

Amizades verdadeiras

Aquelas que vc vai levar pra sua vida inteira, e nunca ira esquecer.
Esses dias eu chorei, pensando em me separar dos meus amigos, que smp estão comigo . Não quero que isso aconteça ! Porq, se vc parar pra pensar, nós temos apenas mais 4 anos de escola, e depois, cada um vai seguir seu caminho, em busca do seu sonho, e de ser feliz.
Assim como aquela sua paixaão de escola, queria ter a sorte dos meus pais, eles se conheceram no 8º ano, e estão juntos até hoje !
Bom, falei sobre isso , pra 2 amigos meus, e eles disseram que seeeempre vão se lembrar de mim , porq vou estar no coração deles. São amizades assim, que eu quero me lembrar ! E que vou levar pra smp comigo, sei que vou achar muuuuito mais gnt pela minha vida, mas aquelas amigos, da infancia, adolecencia, smp vão ficar no meu coração, porq se não fossem eles, eu não teria histórias pra contar para os meus filhos, netos !
Amigos, eu amo vcs .sz'

Nenhum comentário:

Postar um comentário